INTERACT FORUM

Please login or register.

Login with username, password and session length
Advanced search  
Pages: [1]   Go Down

Author Topic: Converter o texto para portugues  (Read 1167 times)

Joao P. Alves

  • Guest
Converter o texto para portugues
« on: July 31, 2002, 08:03:01 pm »

Por favor alguem pode traduzir o texto abaixo para portugues. E explicar.
Muito obrigado.



Q: I tried to restore several times, and the last time it failed. A: You have six free restores per year. After that, you need to purchase another registration code.

Q: I need to restore my license or I lost my license. A: Registration Code Licenses (began with version 8) Version 8 works with the newer form of license, called a Registration Code. This is a 30 character string and you will have received it in e-mail from buy-button @ jriver.com together with instructions. A restore page is available at: If you have preserved your Registration Code you can restore your license indefinitely. You can also recover if you have your orginal e-mail and password. No other replacement of licenses is available.

Jota
Brasil
Logged

ChicoSelfs

  • Regular Member
  • Citizen of the Universe
  • *****
  • Posts: 1079
RE:Converter o texto para portugues
« Reply #1 on: August 01, 2002, 12:50:38 am »

era melhor usar um tradutor mas cá vai:

P:Tentei restaurar a licença várias vezes e a ultima falhou.
R:Você tem 6 tentativas por ano grátis de restaurar a sua licença passadas essas tentativas têm que comprar nova licença

P:Tenho que restaurar a minha licença ou perdi a minha licença
R: O código de registo (começou com a veersão 8) a versão 8 tem uma nova forma de registar chamada Código de registo. É um numero com 30 algarismos que recebeu num e-mail de buy-button@jriver.com juntamente com as instruções. Uma página de restauro esta disponivel para isso. Se você preservar o seu código de registo poderá restaurar a licença indefenidamente. Você também pode recuperar se tiver guardado o e-mail original e a password. Não existe outra maneira de restaurar a licença.


Significa isto tudo q você pode restaurar a licença na página de resturo apenas 6 vezes mas se tiver o código de registo ( 30 algarismos ) pode restaurar as vezes que quizer. Espero que o tenha ilucidado
Logged
Made in Portugal

Jota

  • Guest
RE:Converter o texto para portugues
« Reply #2 on: August 01, 2002, 10:06:22 pm »

Muito obrigado Chico.

Desculpe eu tenho minhas dúvidas e com razão.

Eu formatei o computador.

Reinstalei o MJ.

Tentei restaurar a licença.

Recebi uma mensagem de erro dizendo que a licença era muito velha ou invalida.

Foi necessário pedir ao setor de vendas para liberar minha licença.

Se eu entendi bem isso não devia ter acontecido.

Será que toda vez que eu necessitar restaurar minha licença vai ser necessario, mandar um e-mail com o número da licença, pedindo para o setor competente destravar a licença.

Desculpe mais uma vez e estou muito grato.
Logged

ChicoSelfs

  • Regular Member
  • Citizen of the Universe
  • *****
  • Posts: 1079
RE:Converter o texto para portugues
« Reply #3 on: August 02, 2002, 01:17:52 am »

É assim eu tenho uma versão de licença da versão 7.2 posso portanto restaurar quando eu quizer com a versão 8 embora ñ irá funcionar com a versão 9. Pelo q eu me apercebi lendo os tópicos deste forum é necessario activar SEMPRE a licença quando se reinstala o windows através do referido e-mail ou através da página de restauro mas eu penso q através da página de restauro só se pode activar durante 6 vezes por ano.
Logged
Made in Portugal
Pages: [1]   Go Up