Sorry, but I do not understand what you try to say.
You are not getting the right-click menu in display window like what I got?
What version of Haali Media Splitter do you have?a
When you install it did you check tell it to support AVI? Do you have trouble in both AVI and MKV files?
Bien ...
Right-click menu in display window: Ok (avi and Mkv)
But, I want (select stream) with the keyboard, the arrows. It does not work (Before, working: avi and MKV). Do you understand? Can it help me?
Haali Media Splitter: v. 1.9.42.1 (it is selected for AVI and MKV).
Thanks by his attention. Sorry. I don´t speak english.
Cara quando você instalou o cccp você não abilitou a opção "audio stream" do ffdshow?, porque tem que abilitar para dar certo, eu acho que vem desabilitado por padrão, depois de já instalado acho que não dá para mudar, eu não lembro muito bem quais são as opções que aparecem durante a instalação do cccp, porque faz tempo que eu instalei, mas eu acho tem algo do tipo "general" e "advanced", você deve escolher o advanced e selecionar o "audio stream" para ser instalado, não lembro bem se esses são os nomes das opções porque como já falei, já faz um tempo que eu instalei mas acho que com isso já dá para você arrumar aí.
Meu amigo, você é brasileiro?
Poxa preciso fazer um curso de inglês e urgente. Está dificil me comunicar aqui no site. Obrigado mesmo por sua atenção. Eu já estava perdendo as esperanças.
Bom. Eu tenho o CCCP instalado, a versão mais recente. A questão é a seguinte. Eu consigo mudar as faixas de audio (em avi e Mkv) clicando com o botão direito do mouse, numa boa. Eu quero é mudar as faixas de audio atraves das setas do teclado. Eu fazia antes. Hoje, parece que Media Center desabilitou esta função (não sei porque).Tipo, clica-se com a seta para baixo até se encontrar a stream de audio e depois com a seta para direita se muda o audio (certo?!) . Não faz mais isso. Entende?
Diga ai para o pessoal o que quero. Por favor me ajude.
O Media center parece que se revoltou comigo, hehehehe
Muito obrigado mesmo. Amo este programa. Mas ele está me deixando triste. Será que preciso desinstalar e instalar de novo. No caso, na hora de instalado basta recarregar a biblioteca pelo back up? certo?
Espero a sua ajuda .... Falo do Brasil, São Luís/MA.
Tenho o JRiver Media Center 15.0.95 registrado.
Thanks Yaobing, Clawdeath and JimH