INTERACT FORUM

Please login or register.

Login with username, password and session length
Advanced search  
Pages: [1]   Go Down

Author Topic: You Tube  (Read 1697 times)

Regis

  • Recent member
  • *
  • Posts: 6
You Tube
« on: June 06, 2010, 08:07:07 pm »

Olá, quando clico em play em um video do YouTube, ele não executa, abre o Windows Media Player com a mensegem " a navegação para pagina da web não foi encontrada", porque ? o que devo fazer ?
Logged

Clawdeath

  • Recent member
  • *
  • Posts: 22
Re: You Tube
« Reply #1 on: June 06, 2010, 10:46:01 pm »

Provavelmente os arquivos .flv estão associados ao Windows Media Player, você pode tentar fazer duas coisas, 1 associar os arquivos flv com o j river media center ou 2 desassociar os arquivos flv de todos os programas para ver se quando tenta executar o media center reconhece eles pelo reader e executa automaticamente, só tente o segundo se o primeiro não der certo. para o primeiro abra o media center vá em ferramentas, opções, tipos de ficheiros e procure por flv e marque a caixa file association, para o segundo vá em qualquer pasta no windows explorer e no menu superior entre em ferramentas, opções de pasta e tipos de arquivo, procure por flv e exclua confirme a exclusão e saia.


Obs.: Pode parecer um pouco idiota mas não sei se você sabe que o j river usa plugins externos e então você tem que ter eles instalados no pc para os arquivos rodarem nele por isso tenha certeza de ter um bom pacote de plugins (como o cccp ou o K-Lite Mega Codec Pack), que rode flv sem jogálos para outro programa pois se o único plugin que roda flv que você tiver for o do media player ele vai abrir quando você tentar rodar e como o youtube não aceita esse tipo de link o video não vai rodar.
Logged

Regis

  • Recent member
  • *
  • Posts: 6
Re: You Tube
« Reply #2 on: June 11, 2010, 12:40:45 pm »

Muito obrigado pela dica, Clawdeath, vou tentar verificar tudo isso para ver se dará certo.
Logged

Regis

  • Recent member
  • *
  • Posts: 6
Re: You Tube
« Reply #3 on: June 13, 2010, 06:32:45 pm »

Ainda não deu certo para assistir videos do You Tube em modo Teatro, estou usando a o Skin Hairstyle e quando tento reproduzir um video dentro de conecções / you tube, aparece a caixa de texto com a mensagem perguntando se desejo abrir,salva ou cancelar, uso o Windows7
se alguem sabe o que mais devo fazer?
Logged

Clawdeath

  • Recent member
  • *
  • Posts: 22
Re: You Tube
« Reply #4 on: June 14, 2010, 09:25:12 am »

Olha então eu não sei, aqui eu uso o xp profissional sp3, e quando clico em um lim video no youtube é só selecionar "play the file inside the player" que roda de boa, mas provavelmente seja por causa do windows seven mesmo, porque os pacotes de plugins mais comuns não funcionam nele, tem que achar um que funcione no seven.
Logged
Pages: [1]   Go Up